Os jogadores começam por fazer uma aposta obrigatória e também podem apostar no empate. O dealer distribui uma carta para o jogador e outra para a pessoa que está distribuindo. A carta mais alta ganha. É tão simples quanto isso. Ases são a carta mais alta.
Se houver empate, o jogador pode obter 10-1 e tem a opção de parar ou ir para a guerra. Parar significa devolver metade da aposta principal à pessoa que dá as cartas para terminar o jogo.
Guerra significa colocar outra aposta igual à aposta principal feita originalmente. O dealer e o jogador recebem mais uma carta.
O jogador ganhará o jogo de cartas de guerra do cassino se a segunda carta for igual ou superior à da pessoa que está distribuindo a carta. Quando um jogador ganha, a aposta paga empata e uma guerra avança.
Existem algumas maneiras de aumentar as chances de vitória neste jogo de cassino móvel limitando as apostas adicionais em caso de empate e o pagamento é enorme, mas as chances são baixas, então considere com cuidado. Não há jackpot, então apostas menores renderão boas moedas ao longo do tempo. Se há algum tempo não se vê um ás, procure um, porque garante a vitória ou o empate. Apostar em empates também é um baixo retorno para um alto risco, então aposte com moderação nisso.
O jogo de guerra do cassino é divertido, simples e uma ótima introdução para jogar no cassinos móveis.